I love the fact that I grew up, wanting a brother and now I have four, love you man." Zayn Malik

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Perrie Edwards está preocupada em ser traída por Zayn Malik durante a turné dos One Direction





Bem, ter calcinhas e sutiãs atiradas em você é muito sexy…
Zayn Malik e Perrie Edwards podem estar respirando o ar perfumado do novo amor, mas a cantora de Litlle Mix já está preocupada de Zaynster traí-la.
Mesmo Zayn prometendo ser fiel, Pedwards não pode deixar de se preocupar que vendo todas aquelas meninas gritando, mostrando os peitos em sua turné nos EUA, fará com que Zayn queira tocá-los. Mais ou menos.
“Embora Zayn diga que ele está realmente gostando dela, parece que Perrie é a mais prejudicada dos dois. Ela passa muito do seu tempo no Reino Unido enquanto Zayn está viajando o mundo com a One Direction”, disse uma fonte à revista Heat.
“Eles prometeram ser fiéis um ao outro quando estiverem em turnê… Perrie está mais preocupada do que Zayn. Ela sabe que os One Direction tem um grande número de fãs do sexo feminino e as meninas estão se atirando- se nos meninos diariamente. Zayn assegurou que nada vai acontecer enquanto ele estiver fora.”
Sabemos exatamente como ela se sente. Quando tínhamos 16 anos estávamos saindo com um cara que tocava baixo em uma banda de ska punk, eles até tocaram no YMCA. Enfim, longa curta história, estávamos muito preocupados que uma das oito meninas na platéia seriam seduzidas por seu piercing no nariz e backing vocals em “To the Maxi(your)Mum” e fazer algo na parte de trás do seu Fiesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário