I love the fact that I grew up, wanting a brother and now I have four, love you man." Zayn Malik

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Zayn Malik: “Mesmo se eu tiver um dia de folga eu ainda vou arranjar meu cabelo”



E sem dúvida, ter certeza que ele está perfeitamente arranjado antes de sair.
Temos certeza de que todos os directioners estão cientes de que Zayn Malik foi apelidado de “Zayn vaidoso” e não pode ficar sem um espelho por muito tempo.
E estamos também com a certeza de que todos acabaram aceitando que esse é o jeito que ele vai ser provavelmente para sempre.
Mas felizmente Zayn é até feliz em admitir que, de vez em quando, ele gosta de relaxar. Ele disse àTeen Now:
“Meu dia de folga ideal seria acordar às 17:00, relaxar durante o dia todo, talvez jogar alguns jogos, assistir à um filme, comer uma comida boa e apenas dormir novamente.”
Hmm, então ele gosta de ficar na cama, não é? Perrie sortuda.
No entanto, com verdadeiro estilo de “Zayn vaidoso”, Zayn também acrescentou:
“Mesmo se eu tenho um dia de folga, eu ainda vou tomar um banho, pentear  o meu cabelo, todas as coisas normais. Não é a mesma produção que a da TV ou qualquer coisa, mas eu gosto de cuidar de mim.”
Zayn, não esperaríamos nada menos.
No entanto, pode angustiar alguns de vocês descobrir que Zayn nem sempre fica tão arranjado nos dias de folga, se suas escolhas de vestuário são qualquer coisa para passear por aí…
“Eu uso calças de moletom e uma camiseta bem folgada que é grande demais para mim. Então eu coloco um par de tênis de cano longo.”
Com Zayn sempre sendo uma visão de estilo em suas roupas, não podemos imaginar como ele seria mal vestido.
O pensamento confunde o nosso cérebro.

Sem comentários:

Enviar um comentário