I love the fact that I grew up, wanting a brother and now I have four, love you man." Zayn Malik

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Perrie Edwards não gostou da foto na qual ela está beijando Zayn Malik



Mas admite que ela está “realmente feliz” com a estrela da One Direction

Perrie Edwards revelou que ela sentiu um grande arrepio, quando as fotos dela beijando Zayn Malik surgiram – porque ela estava “feia”.
Caramba, se ela acha que isso é como um rosto feio parece, nós odiaríamos que ela visse uma foto de nós de manhã.
“Bem, para ser justo, eu não gostei da foto porque eu parecia feia, por isso estou um pouco chateada, é que eles pegam você desprevenido”, disse Pezza, quando questionada sobre os disparos dos paparazzi.
Nós não culpamos a menina, por estão completamente concentrada em beijar o rapaz, que não percebeu um grupo de paparazzi apontando uma câmara em sua direção.
Se nós estivéssemos beijando Zayn, temos certeza que mesmo um terramoto não ia abalar nossa cara.
Pezza também falou brevemente sobre seu relacionamento com o deus do amor da 1D, acrescentando: “Obviamente, todo mundo sabe que eu e Zayn estamos juntos e estou muito feliz.”
“Eu não vou entrar em detalhes e falar muito sobre isso – mas Leigh-Anne está solteira, você pode ligar pra ela!”
Oooo, Perrie, nós poderíamos simplesmente levar você a sério – nós imaginamos nós mesmos como mestres de encontros aqui na Sugarscape.
O que você acha sobre a vergonha de Perrie por causa daquelas fotos?


Fonte:http://onedirectionbr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário