I love the fact that I grew up, wanting a brother and now I have four, love you man." Zayn Malik

sábado, 16 de março de 2013

Zayn diz: “Eu nunca conseguiria ser um artista solo”



O integrante dos One Direction, Zayn Malik, aparentemente, descartou qualquer sugestão de que ele deixaria a banda para se tornar um artista solo, depois de admitir que ele teria em problemas com as pressões da fama, se não fosse pelo seus companheiros de banda.
Zayn aparentemente disse ao Daily Star que é ótimo ter um grupo de amigos em torno dele que estão todos enfrentando as mesmas coisas em conjunto. “Eu teria enlouquecido e estaria em casa agora. De maneira alguma eu poderia ter enfrentado isso como um artista solo“, disse ele. Zayn continuou: “Os rapazes me mantém com o pé no chão e é bom saber que você não é a única pessoa passando por isso tudo”.
O cantor primeiro fez um teste para o “X-Factor” como artista solo antes de eventualmente ser colocado com Harry, Niall, Louis e Liam para formar o grupo de dominação global. One Direction está atualmente em sua turnê mundial de 2013, “Take Me Home Tour“, e esta semana foram confirmados como as últimas novidades no museu de cera, Madame Tussauds.

Sem comentários:

Enviar um comentário